a proposta

Esse é um daqueles filmes que meu namorado costuma chamar de filme de mulherzinha, mas eu costumo dizer que é um daqueles filmes que eu adoro. Nada como uma comédia romântica estrelada por Sandra Bullock e um dos bonitões do momento Ryan Reynolds.

Em A proposta Sandra Bullock interpreta Margareth Tate, uma canadense, editora de uma grande empresa norte-americana que, em princípio, parece-se muito com Miranda de O diabo veste prada, muito bem assessorada por Andrew Paxton, Reynolds, que só aguenta a megera para atingir seu objetivo de se tornar editor-chefe um dia.

Tudo começa a mudar quando Margareth descobre que será deportada. A solução para os seus problemas parece ser um casamento com … ninguém melhor do que Andrew.

Uma série de acontecimentos pra lá de comicos nos mostram que Margareth não é bem aquele coração de pedra que aparentava e, bem, apesar das adversidades, todos já devem imaginar o final dessa história.

Dei muita gargalhada nesse filme, assisti recentemente e ele foi pra minha listinha dos filmes que tenho que ter. Um filme encantador, doce, leve, previsível, como não poderia deixar de ser uma boa comédia romântica.

Deixe uma resposta

