grey’s anatomy

Parece que não sigo um “padrão” para escolher as séries que resolvo seguir, as que passo a semana esperando para baixar o episódio que nem estreou ainda são Bones e Fringe [sem contar as séries que assisto esporadicamente]. Agora nas férias comecei a baixar e assistir Cold Case, já tinha o costume de ver alguns episódios aleatórios na tv. Acredito que um post no Katylene.com me despertou o interesse em Grey’s anatomy e… here i am.

Primeiramente, o fato do elenco principal contar com Patrick Dempsey, aquele que eu admiro desde Namorada de aluguel, clássico dos anos 80.

Aí  vai a sinopse:

“Meredith Grey é uma jovem cirurgiã no Seattle Grace Hospital, onde há o mais rígido programa para residentes de Harvard, ela e seus colegas Cristina Yang, Izzie Stevens, George O’Malley e Alex Karev.

A ambição médica de Meredith é ofuscada por um grande segredo: sua mãe, uma reconhecida cirurgiã, está sofrendo de uma trágica doença; Cristina é altamente competitiva e recusa qualquer favor para fazer tudo sozinha; Izzie Stevens é uma garota do interior que cresceu pobre e atua como modelo para sustentar a carreira médica; George O’Malley, além de carismático é inseguro, e sempre faz a coisa errada na hora errada; e Ale Karev, o residente que seus companheiros adorariam ter, esconde com arrogância o verdadeiro motivo pelo qual escolheu a profissão.

Os internos são guiados por uma equipe de médicos que estão determinados a formá-los em habilidosos cirurgiões ou então acabar com a carreira deles: Miranda Bailey, a chefe de residência, é tão agressiva que é conhecida como “a nazista”; Derek Shepherd é o paquerador, mas competente cirurgião que esconde uma atração sexual por Meredith; a arrogância de Preston Burke só perde para sua habilidade com o bisturi; e comandando todos eles está o Dr. Richard Webber, o chefe do hospital, porém péssimo chefe de cirurgia.”

obs.: o título da série é uma espécie de trocadilho com o um livro publicado por um renomado cirurgião inglês, Henry Gray, que ficou conhecido justamente pela publicação do livro Gray’s anatomy.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s