Aconteceu com a minha melissa

Havia comprado minha kali ii, cinza, no final de dezembro. Lá pro meio de fevereiro saí de carro mesmo e no dia seguinte percebi que havia ficado manchada.
Acredito que tenha sido devido a um possível atrito com os tapetes de borracha do carro.
Achei bem estranho, não imaginava que a melissa, não sendo flocada, desse esse tipo de problema.
De qualquer forma, não sabia como resolver esse problema.

Entrei em contato com a grendene, sim, eles me responderam cerca de uns 5 dias depois e me enviaram uma carta com instruções para que eu mandasse a melissa pra lá para ser avaliada, caso fosse constatado defeito de fabricação, ela seria trocada.

Fiz tudo como indicado na correspondência, mandei a kali pra passar por uma avaliação. Um mês e meio depois de ter enviado, recebi uma ligação da grendene me informando que a troca havia sido aprovada, porém o cinza estava indisponível e a moça simpática que falou comigo confirmou a cor que eu preferia e a minha numeração mais uma vez.

Mais um tempinho de espera e chegou a kali roxa, noviiinha!

Kali ii

depois do “acidente”

Depois da troca!

Deixe uma resposta

