Organizando seu closed

Já falei antes, acho que mais de uma vez inclusive. Eu adoro qualquer coisa faça você mesmo e, desde que eu me cadastrei no site Do it yourself, tenho recebido, por email, dicas bem interessantes de coisas simples e muito práticas pra decorar ou organizar a casa.

Essa semana foram dicas muito úteis para organizar o closed, podemos pegar algumas idéias.

As bijuterias guardadas em caixinhas transparentes, além de não formarem um bolo danado na hora de você escolher o que vai usar, também facilitam a visualização.

O mesmo vale para os sapatos. Para facilitar na hora de escolher o que vai calçar, nada melhor que você enxergar que sapato está em cada caixa. Você pode, com a própria caixa do sapto, cortar um dos lados e colar um pedaço de acetato ou até mesmo colar uma foto do sapato na caixa.

As caixas sempre falicitam a organização, ainda mais se você etiqueta-las.

Ganchinhos também podem ser utéis para separar colares, isso impede que eles embaracem e te atrasem ainda mais naqueles dias em que o dispertador parece não ter funcionado.

O baú que, além de guardar roupas de cama, por exemplo, também é um banquinho todo fofo em baixo da janela! Essa idéia estou para executar no meu quarto, o que eu divido com a minha irmã, lá em casa!

Um comentário sobre “Organizando seu closed

Deixe uma resposta

