Idéias para homeoffice

Não sei viver sem, pelo menos, uma mesinha no meu qurato, pra usar o computador, estudar, fazer meus trabalhos e minhas invenções.

Eu e a Nats arrumamos nosso quarto e a mesinha foi embora pro quarto do Pedro… eis que começou minha busca por idéias pra criar um espaço bacana, não muito grande, que comporte as funções que preciso.

Na newsletter do Better Home and Gardens, semana passada, existia essa sugestão de HomeOffice. Mais uma vez, podemos tirar daqui algumas idéias bem interessantes.

O ambiente ficou divertido e funcional, as cores são alegres e atrem o olhar para os detalhes, a organização é garantida pelo fato de mesmo um pequeno objeto ter seu lugar determinado, o acrílico usado para criar compartimentos facilita a visualização, as prateleiras e gavetas compondo as mesas também são uma forma de maximizar o espaço.

Deixe uma resposta

