Nem só de melissas vive uma mulher…

… mas sim de muitos sapatos.

Funçando daqui e dali, em blogs que levam a outros blogs, em galerias do flickr que levam à outras galerias, selecionei uma série de sites super indicados, pra gente comprar todos os tipos de sapatos.

Agora com o fim do ano, são várias as promoções, frete grátis, descontos à vista, sorteios, então vamos aproveitar.

Território do Sapato


Eu estou querendo mais um Oxford, agora um sem salto pra poder usar usar no dia a dia, sem maiores problemas e esse, provavelmente, virá morar comigo! [quando chegar posto aqui uma fotinho]

Também na Território do sapato, sapatilhas estão com 49% de desconto e saem por R$35,65.

Passarela

Na Loja Passarela eu já comprei antes. A entrega é super rápida, as formas de pagamento são facilitadas e tem, além dos calçados, muitos acessórios.

Descobri lá também vários oxford da marca Cesaretti e muito entrarão na minha lista e desejos!

ShoeStock

Na shoestock há uma série de modelos na outlet com ótimos preços, os modelos de verão estão muito fofos também.

Tanara

Eu sou apaixonada pelos sapatos da Tanara. Não posso dizer que já efetuei alguma compra, mas que os modelos são lindos, isso sim! Lembrando que no Tanara Off tem várias promoções.

Calçado on line

Na Calçado on line, a variedade de marcas e modelos é incrível, porém a dificuldade em conseguir seu número disponível também! Não custa tentar!

Sapato Online

Na Sapato Online, vi uma série de modelinhos em promoção, os chinelinhos pro verão são fofos e, além disso, os oxfords também são muito bacadas, tem alguns modelos de salto.

Acho que, por enquanto é só. Ficadica!

Um comentário sobre “Nem só de melissas vive uma mulher…

  1. Pingback: Look Oxford « the new pink

Deixe uma resposta

