Looks Natalinos

Quero ver você não chorar, não olhar pra traz, nem se arrepender do que faz.
Quero ver o amor vencer, mas se a dor nascer você resistir e sorrir.
Se você pode ser assim, tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe, que ninguém é triste, que no mundo há sempre amor.
Bom Natal, um feliz Natal, muito amor e paz, pra você.
Pra você…

Além da comemoração do Natal, tivemos mais um acontecimento, meus pais trocaram alianças novamente,  Bodas de Prata. A foto pra registrar a família que eles construiram em 25 anos.

Detalhe do look básico Natalino. Nude. Vestido do Brechó Mil Novecentos e Bolinha, tiara antiiiiga [não me lembro de onde é] e melissa Amazonas.

Já pro almoço de Natal. Macaquinho da Renner, óculos chilli beans, rasteirinha que comprei lá no shopping de mogi (não  tem sei a marca) e a bolsinha ganhei de amigo secreto do Peps.

Espero que todos tenham tido um excelente Natal, cheio de paz e alegrias!

2 comentários sobre “Looks Natalinos

  1. eu vi esse macaquinho na renner, adorei a estampa, mas quando vi que era um macaquinho e não um vestido, perdi o interesse e nem provei. agora vendo sua foto eu amei ele e estou torcendo para ainda encontrar um por lá!

    • Ele vale muito a pena. é muito confortável mesmo. queria muito um liso, sem estampa, mas na renner só tem em outros modelos, talvez mande fazer um ou quem sabe eu adquira mais prática com a máquina de costura e faça eu mesma.

Deixe uma resposta

