Trabalho de segunda

A partir do dia 27, eu já deveria estar de folga, mas, infelizmente, não conseguimos finalizar um trabalho em andamento na quinta-feira [apesar de termos trabalhado até meia-noite] e tive que voltar a São Paulo hoje de manhã para encerrar. Pelo menos o trem estava tranquilo, cheguei rapidinho, no horário, e conseguimos terminar antes do meio-dia.

O look do último dia de trabalho antes das minhas merecidas férias foi o vestidão cinza.

Vestido que eu comprei na loja virtual Posthaus

Casaquinho C&A

Óculos Kipling

Rasteirinha Via Jupiter [ seria uma genérica da via uno?]

 

Cheguei em casa e minha prima veio com umas idéias de fazer uns colares com tecido. Tentamos algumas coisas na minha nova máquina de costura, mas nenhum resultado que já valha ser mostrado. [infelizmente]

Deixe uma resposta

