Colar de tecido

Antes do look de Ano Novo, o último post de 2010. Mais um produto do meu presente natalino (minha mais nova e linda máquina de costura), um colar de tecido e miçangas.

Foi idéia da Lê, minha prima, e deu certo, hein!?

Vestido Renner

Cinto Marisa

Colar de tecido eu que fiz

Melissa Seduce

No último post do ano, eu queria agradecer o crescente número de leitores do The New Pink e desejar a todos um excelente 2011, repleto de saúde, alegrias, amor e realizações.

Deixe uma resposta

