Look do dia: clog e saia florida

Depois de enrolar um pouco pra comprar esse clog, de ficar na dúvida “será que vou usar, será que combina comigo…” eu amei, acho agora que combina muito e que foi uma excelente aquisição, afinal é bem confortável, cansa um pouco no final do dia, mas porque o salto é bem alto e combina tanto com looks mais arrumadinhos como a saia ou  mais básicos como o jeans de cada dia.

Esse foi o meu look clog da semana.

*como sempre eu tenho que piscar em alguma das fotos.

Esse look poderia muito bem chamar-se look c&a

Blusinha, saia e clutch [presente de amigo secreto] da c&a

Cinto Marisa

Clog Via Marte

Esmalte Saia Justa da Impala

Deixe uma resposta

