Um ano depois

Eu não havia me dado conta, mas essa semana, o The New Pink completou um ano.

Tudo começou com mais uma das minhas idéias de novos empreendimentos. Ia começar a trabalhar com um outro tipo de artesanato, sabonetes, minha mãe estava viajando e eu ia pedir a ela um empréstimo pro investimento inicial. Porém, na mesma semana, eu que fiz uma entrevista de emprego e começaria a trabalhar logo. Resolvi adiar os planos do novo empreendimento por uns tempos.

De qualquer forma, o The New Pink já existia na minha cabeça e no blog comecei a postar meus interesses,  os looks que adoro montar e compartilhar, minhas manias, minhas melissas, minhas aventuras como artesã, costureira, decoradora, arquiteta, cozinheira, consumista, stylist, enfim, tudo mesmo o que me distrai e me diverti.

Nos últimos meses aumentou bastante a visitação no site, o que me deixou muito feliz! E esse ano parece ser ainda mais promissor!

Deixe uma resposta

