Mix de estampas e cores

Sexta-feira eu apanhei da máquina de costura, parecia que ela estava de mal de mim, mas eu consegui pegar o jeito e fiz uma maxi saia, minha primeira de muitas.

Já estreiei compondo um look bem colorido [a estampa que escolhi pra fazer a saia já ajudou bastante] e com estampas diferentes juntas, essa blusinha de petit poá eu ganhei da minha madrinha há muito tempo, reencontrei ela no armário ontem, um pouco mais de cor com a ultra vazada pink que o papai noel me deu há dois anos.

Usei esse look pra ir ao shopping e elogiaram a saia, fiquei muito feliz, ninguém percebeu que foi eu que fiz [rs], isso foi na loja Emme, onde as vendedoras foram super simpáticas e atenciosas.

Blusa Del Amo
Saia eu que fiz [quanta emoção]
Cinto comprado em Brechó Beneficente
Melissa Ultragirl Vazada

5 comentários sobre “Mix de estampas e cores

  1. Oi Ana, vi suas fotos no flickr e descobri que vc tem blog!! rsr

    adorei a saia, tbm me aventuro na costura de vez em quando e é muito bom qd a “arte” sai do jeito que a gente quer né?
    Bjsss

  2. Pingback: Colar relógio « the new pink

Deixe uma resposta

