Conheça as ‘minhas bolsas’

Não são literalmente minhas bolsas, mas sim as bolsas produzidas pela July Barreto.

Ela tem um estande de vendas no Shopping Light e toda vez que passo por lá paquero suas criações que, além de bolsas também são carteiras, necessaires, porta-jóias, chaveiros, máscara para dormir e várias outras coisas que nem me lembro, mas tudo muito fofo e o melhor, preços super acessíveis.

Eu comprei essa carteira agora, olha só.

Tenho também uma bolsa que ganhei do meu namorado há bastante tempo, também das Minhas Bolsas, ela já apareceu em um look aqui.

Além do blog, o flikr do Minhas Bolsas tem muitas fotos, acho que de tudo. Dá pra ter uma boa idéia com isso.

Como eu amo tudo o que é artesanal, não podia deixar de fazer essa indicação.

Deixe uma resposta

