Fim de semana bem cheio, incrível!
Primeiramente a realização de um sonho depois de mais de 12 anos de espera! Ir a um show dos Backstreet Boys.
Os Backstreet Boys foram parte da minha vida e das minhas amigas por um bom tempo há um bom tempo. Acontece que em nenhuma das apresentações do grupo aqui em São Paulo nós tivemos oportunidade de ir, até agora.
Engraçado ver como o tempo passa, os meninos nem tão mais meninos, um pouco mais gordinhos, mas durante show, acredito que nós 5 e as outras 7 mil pessoas – em maioria esmagadora mulheres – sentíamos como se estivéssemos de volta aos 15.
Em comparação com as antigas grandes produções, esse show foi bem simples, apenas os quatro no palco e um DJ.
O show foi mesmo como se estivéssemos assistindo a um filme, que contava a história dos Backstreet Boys enquanto revivíamos a nossa história também, eles saem do telão direto pro palco cantando Everybody – Backstreet’s Back e era isso mesmo!
Os passos de dança ensaiados característicos das bandas dos anos 90 foram simplificados, mas estiveram presentes durante toda a apresentação.
O repertório alternava entre os maiores hits de sucesso do grupo com músicas mais recentes, do último disco que dá nome à turnê This is us. Dentre as “novas” PDA foi a que mais gostei.
1.Everybody
2.We’ve Got It Going On
3.PDA
4.Quit Playing Games (With My Heart) e As Long as you Love Me
5.This is Us
6.Show Me the Meaning of Being Lonely
7.She’s a Dream
8.I’ll Never Break Your Heart
9.The Call
10.The One
11.Bigger
12.Shape of My Heart
13.More than That
14.Undone
15.Incomplete
16.Larger Than Life
17.All Of Your Life (You Need Love)
18.Bye Bye Love
19.If I Knew Then
20.I Want It That Way
21.Straight Through My Heart
Foram 5 trocas de roupas e, nesses intervalos, eram exibidos pequenos vídeos onde cada um deles interpretava cenas de filmes famosos, fazendo o papel do ator principal. Primeiro Howie em Velozes e Furiosos “encenando” com Vin Diesel, no papel de Paul Walker, depois AJ assume o papel de Brad Pitt em o Clube da Luta, Brian coloca-se na pele do Principe Edward [James Marsden] de Encantada, por último Nick, ao invés de Keanu Reeves, em Matrix. A interpretação é ótima e os filminhos, muito engraçados, principalmente as caras e bocas do Brian.
Infelizmente o show acabou e eles voltaram para o telão de onde haviam saído. Saímos todas com um gostinho de quero mais. Como foi bacana voltar no tempo, como disse Millena “Nosso amor estava aoenas adormecido!” [rs] algo desse tipo.