Idéias de decorção DIY

Faz um tempinho já que eu mesma não tento alguma coisa das sugestões que coloco aqui, uma pena porque eu adoro, como já disse diversas vezes, a idéia de faça você mesmo, reformas simples, dar novo uso há objetos e ambientes, ítens de decoração como painéis e almofadas, pinturas, papéis de parede…

Esse fim de semana mesmo, eu resolvi dar um retoque na pintura do meu quarto, nada de mais, só pra dar uma clareada, de qualquer forma, colocar a mão na massa [às vezes literalmente] é comigo mesmo, acho que tá no sangue!

Imagens coletadas no Do it Yourself.

Deixe uma resposta

