Damas de honra

Esse fim de semana [mais precisamente no dia 14 de maio] minha amiga Mariana se casou com o Thiago e eu e outras quatro amigas [Mill, Fê, Lu e Ana] fomos suas suas damas de honra. Foi tudo lindo, emocionante e divertido.

Confesso que fiquei em pânico pra entrar na igreja, porque eu fui a primeira das meninas a entrar. A cerimônia foi linda, a noiva estava linda [tudo lindo], tanto ela quanto o noivo se emocionaram bastante, assim como a maioria dos convidados e nós que estávamos na primeira fila então…

A festa foi num salão super aconchegante, quentinho [estava fazendo muuuuuuito frio lá fora] e muito bem decorado, com banda, retrospectiva e uma declaração de amor.

Casamento Má e Thi (29)

Casamento Má e Thi (25)

 Casamento Má e Thi (31)

Casamento Má e Thi (32)

Casamento Má e Thi (4)

Casamento Má e Thi (8)

Casamento Má e Thi (33)

Casamento Má e Thi (15)

Casamento Má e Thi (18)

Casamento Má e Thi

 

Deixe uma resposta

