Está aberta a temporada das malhas

Costumo tricotar somente em julho, mas tem feito tanto frio nos últimos dias que eu resolvi antecipar a minha temporada das malhas.

Resolvi fazer várias golas e maxi golas pra ficar bem quentinha nas próximas semanas.

Separei algumas que vi em blogs recentemente pra me inspirar. Conforme eu faça as minhas, não hesitarei em compartilhar com vocês, com direito á receita e tudo!

Antes de mais nada, até pra quem não sabe tricotar, o SuperZíper deu essas dicas. Então que tal começar com essa Maxi Gola que é bem simples.

Todos os detalhes estão aqui.

E olha só essa que macia e linda!

A receitinha aqui.

Sugestão: para comprar lãs e agulhas pra tricotar, dê uma olhadinha na Aslan. É uma loja de armarinhos e aviamentos onde costumo comprar sempre lá na rua 25 de março, que também vende on line, pra quem não é de São Paulo.

Deixe uma resposta

