Customizando

Antes de mais nada, gostaria de pedir muitas desculpas pelo sumiço.

Eu, mais ou menos, entrei de férias da facul, mais ou menos porque estou pendurada em uma disciplina e preciso resolver isso. Ao mesmo tempo continuo no estágio na Secretaria de Cultura e fazendo um freela num escritório de arquitetura e restauro. Pra completar tem as encomendas da lojinha. O que não é justificativa pra desaparecer do blog, não é mesmo!?

Feitas as justificativas, queria sugerir uma customização pra todo mundo que gosta de, literalmente, cortar e costurar.

Eu vi esse post um dia desses e não vejo a hora de transformar uma camisa social em uma saia, o problema tem sido mesmo a falta de tempo e, a espera de um bazar beneficente que eu vou com mummys e Nats, onde TUDO CUSTA R$1, é muito incrível e é o lugar ideal pra comprar peças das mais variadas pra gente testar várias idéias de customização, acho que tem um marcado pra Setembro, se alguém que acompanha o blog é dos arredores de Suzano, depois pode mandar um email que eu explico direitinho onde fica.

Quem quer tentar? Vê se seu pai ou seu namorado não tem uma camisa largada lá no fundo do armário e aproveite a idéia do blog I still love you.

Se alguém aí fizer, manda fotinhos ou link pra eu ver, por favor!?

Deixe uma resposta

