Problemas com a Joy

Ganhei a Joy III – Alexandre Herchcovitch de presente de Dia dos Namorados, comprei pela Loja Melissa no dia 13/06 e, desde que chegou, tem sido minha melissa preferida, vai bem com tudo, looks básicos, mais sofisicados, enfim tudo.

Na sexta-feira de tarde, quando saia do trabalho, reparei que ela estava com um problema, um dos furos de passar o cadarço estava rasgando e com apenas um mês e meio de uso, achei inacreditável.

Assim que cheguei em casa, fotografei e já encaminhei as fotos para o serviço de atendimento ao consumidor da Grendene.

Nós investimos uma boa grana em Melissas imaginando que teremos como retorno qualidade e durabilidade, mas esse foi, pra mim, um recorde de tempo que uma melissa não durou pra mim.

11 - joy 

02 - joy 

07 - joy 

08 - joy

Um comentário sobre “Problemas com a Joy

  1. aconteceu pior com o minha melissa Liking, o furo rasgou…
    como eu comprei logo que lançou não tem mais troca, mas achei um sapateiro que vai dar um jeito pra mim *-*

Deixe uma resposta

