De volta…

Demorou e muito, mas agora eu vou conseguir retomar as atividades no blog.

Estou começando uma nova fase na minha vida e estou extremamente satisfeita com isso. Acabo de concluir a faculdade de arquitetura, na verdade, minha banca do TFG foi há 15 dias, agora apenas me resta aguardar a colação.

Já que arquitetura não é meu único interesse e, livre do trabalho que esse Trabalho Final de Graduação (TFG) me rendeu, eu posso me dedicar a algumas outras coisas.

O enfoque principal do blog vai mudar sutilmente e, ao invés de prevalecerem os posts com looks do dia, os principais assuntos girarão em torno de artesanato, faça você mesmo, decoração, festas e casamento, já que meu casamento está com dia marcado e falta pouco.

Não posso garantir a frequência dos posts, mas como tudo tem relação com o que tem acontecido na minha vida, posso utilizar o blog para relatar as atividades, os preparativos e, quem sabe, incentivando, ajudando ou servindo de referencia para quem procura algumas ideias.

Os comentários e sugestões serão sempre bem vindos.

Deixe uma resposta

