Noiva melisseira: eu casei de melissa

Tendo sido melisseira por tanto tempo, por que não honrar isso no meu casamento!?

Esse casamento aqui é tão lindo e a noivinha usa duas Lady Dragons. Tão difícil de encontrar agora!010-600x406 0213-600x445

 

Eu estava decidida a usar a minha Lady Dragon azul como na primeira foto, mas quando vi a Melissa Magnólia decidi que era ela.

chegando

melissa magnólia

Um comentário sobre “Noiva melisseira: eu casei de melissa

  1. Ana,que bom encontrar melisseiras por aqui,fico tão feliz quando encontro pessoas que compartilham dos mesmos gostos que eu,adorei vc de noiva,e foi linda sua escolha de Melissa,arrasou❤

Deixe uma resposta

