Casamento feito à mão

No meu casamento, foram muitos os itens decorativos e até comestíveis produzidos por mim, minha mãe e algumas primas minhas…. nessa família somos todas apaixonadas por artesanato.

Um dos primeiros itens que decidi a respeito da decoração foram os centros de mesa de crochê, que já postei aqui. Minha mãe logo se mobilizou e começou a fazer crochê incessantemente… é certo que na véspera do casamento ela concluiu a última toalhinha…

Fizemos um acordo com a empresa de decoração Alecrim que nos concedeu um bom desconto no valor total do pacote em troca de ficar com as 40 toalhinhas que minha mãe amorosamente crochetou.

Olha que amor! Dentre as 40 toalhinhas de crochê, existiam, provavelmente, uns 30 modelos diferentes, a mummys ia criando modelos distintos ao invés de copiar o mesmo modelo um porção de vezes.

Imagem

Para as mesas dos convidados, além dos centros de crochê, nós colecionamos garrafas e vidros diversos, todo mundo ajudou, o único requisito era que fossem incolores. Nós decoramos todos com rendas e fitas de cetim ou corda de sisal. 

Imagem

Nas garrafas dos arranjos da mesa, haviam flores e também lindos passarinhos de feltro que minha prima Alessandra fez pra mim.

Imagem

Imagem

Todos os tecidinhos usados em diversos itens artesanais da decoração foram escolhidos com todo cuidado e carinho por mim.

As fotos são da Káki.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s