Casamento artesanal: a mesa do bolo

Na mesa do bolo, muitos itens tiveram nossa autoria. As rendas nos vidros, as caixas forradas de tecido sob a mesa, eu e minha mãe demos conta disso, além de uma prima que me deu um help com a forração das caixas.

Dos comestíveis, além dos docinhos do buffet, os cupcakes de chocolate foram feitos e confeitados pela minha mãe, meu irmão cortou, com um cortador de papel, os corações vermelhos que estão dispostos sobre a cobertura de voltinha do cupcake.

Os brigadeiros gourmet que ficaram deliciosos também foram feitos e enrolados, por mim, minha mãe, minha irmã e mais duas primas minhas.

O topo de bolo foi minha prima Alessandra quem fez e ele está disponível para compra na minha lojinha The New Pink.

As janelas suspensas ao fundo, foi uma solicitação que fiz com a Fernanda (sócia da Alecrim) em nossa primeira Reunião…amei…

Na verdade, sendo sincera, não mudaria nada desse dia incrível, que começou às 7h quando acordamos para começarmos a nos arrumar (nossa cabeleireira e nossa maquiadora da Espaço House foram arrumar a mim, minha mãe e minha irmã lá na suíte da noiva no sítio) e terminou às 24h quando chegamos ao hotel onde passamos a noite antes de embarcar para a lua de mel.

A empresa de decoração contratada, que organizou lindamente todos os nossos produtos foi a Alecrim, a assessoria foi da Karol e as fotos da Káki, todas indicadíssimas. O casamento foi no La Capella Eventos em Poá – SP.

mesa do bolo

Denis e Carol

mesa do bolo

topo de bolo topo de bolo
15 de dezembro

brigadeiro gourmet

renda

brigadeiro gourmet
brigadeiros gourmet

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s