Casamento artesanal: a mesa do bolo

Na mesa do bolo, muitos itens tiveram nossa autoria. As rendas nos vidros, as caixas forradas de tecido sob a mesa, eu e minha mãe demos conta disso, além de uma prima que me deu um help com a forração das caixas.

Dos comestíveis, além dos docinhos do buffet, os cupcakes de chocolate foram feitos e confeitados pela minha mãe, meu irmão cortou, com um cortador de papel, os corações vermelhos que estão dispostos sobre a cobertura de voltinha do cupcake.

Os brigadeiros gourmet que ficaram deliciosos também foram feitos e enrolados, por mim, minha mãe, minha irmã e mais duas primas minhas.

O topo de bolo foi minha prima Alessandra quem fez e ele está disponível para compra na minha lojinha The New Pink.

As janelas suspensas ao fundo, foi uma solicitação que fiz com a Fernanda (sócia da Alecrim) em nossa primeira Reunião…amei…

Na verdade, sendo sincera, não mudaria nada desse dia incrível, que começou às 7h quando acordamos para começarmos a nos arrumar (nossa cabeleireira e nossa maquiadora da Espaço House foram arrumar a mim, minha mãe e minha irmã lá na suíte da noiva no sítio) e terminou às 24h quando chegamos ao hotel onde passamos a noite antes de embarcar para a lua de mel.

A empresa de decoração contratada, que organizou lindamente todos os nossos produtos foi a Alecrim, a assessoria foi da Karol e as fotos da Káki, todas indicadíssimas. O casamento foi no La Capella Eventos em Poá – SP.

mesa do bolo

Denis e Carol

mesa do bolo

topo de bolo topo de bolo
15 de dezembro

brigadeiro gourmet

renda

brigadeiro gourmet
brigadeiros gourmet

Deixe um comentário